Perguntas Mais Frequentes

Como podemos ajudar você?

Perguntas Mais Frequentes

Sim, no Brasil funcionam com a Vivo, Cinco Telecom
e Claro em rede LTE CAT M1. E com Vivo, Oi, Tim, Claro e Eseye em rede 2G.

Sim, entre em contato para avaliar tecnicamente os detalhes.

A garantia no caso de compra é de 12 meses a partir da data da nota fiscal.
A garantia não cobre mau uso ou se o produto for aberto pelo usuário.

A garantia no caso de aluguel é continua durante a validade do contrato.
A garantia não cobre mau uso ou se o produto for aberto pelo usuário.

Baseado no que aconteceu em outros países, como, por exemplo, nos Estados Unidos, estima-se que a rede 2G será toda trocada por LTE num prazo máximo de 2 anos.
Nos USA em 2016 a operadora AT&T anunciou o desligamento do 2G que foi completado em 2018.
Em 2020 a T-Mobile também dos USA, planejou o desligamento da sua rede 2G.
Ainda existem milhares de devices 2G no mercado brasileiro, tais como rastreadores e POS (maquininha de cartão), porém com a chegada de produtos CAT M1 este desligamento será acelerado nos próximos 1 a 2 anos.

Nossa linha de produtos oferece rastreadores para caminhões, veículos de passeio e de cargas, motocicletas e objetos transportados.

Através da moderna plataforma MOVIAS oferecemos o software de infraestrutura para comunicação entre os rastreadores e a aplicação do cliente, extraindo o máximo da performance e inteligência embarcada em cada produto da família RADAR.

A família RADAR também está antenada com as diversas plataformas do mercado como por exemplo a NAVIXY ou outras aplicações que podem ser desenvolvidas pelo próprio cliente, com suporte da Quantatec, ou contratada no mercado. Consulte nossa equipe de vendas, através da opção “fale conosco” ou no telefone +55 11 2971 4400, para conhecer nossos parceiros.”

Através da nossa loja você pode escolher as opções que melhor satisfazem seus requisitos e da opção “fale conosco” ou no telefone +55 11 2971 4400

Caso seu rastreador venha a apresentar algum defeito, oferecemos o serviço de assistência técnica no Brasil. Em até 7 dias do recebimento do rastreador com a nota de remessa, entramos em contato para informar o problema e o prazo de solução. Caso o produto esteja fora de garantia, é enviado um orçamento para aprovação do serviço.

Sim, todos os produtos da família RADAR (OBD, NEO, FROTA e CARGO) são homologados pela ANATEL. Confira os certificados, clique no nome do produto para baixar.

Envie Sua Dúvida

Caso não tenha sanado sua dúvida, envie-as para nossa equipe.

Precisa de mais ajuda?

Sem problemas!
Temos uma equipe dedicada à te ajudar.
Escolha abaixo, como prefere ser atendido(a) 

Atendimento Telefônico

  • (11) 2971-4400

Envie Sua Mensagem

0
Fale pelo Whatsapp